4 maneiras de perder peso rapidamente

Quem sonha em perder peso sabe que isso é algo realmente complicado, ou você tem que fazer dietas malucas ou tem que se matar na academia, e isso realmente é muito desanimador. Então aqui agora, eu vou te mostrar 5 maneiras de você perder peso sem ter que fazer muito esforço, vamos la?

1.VARIE A INTENSIDADE DOS SEUS TREINOS

Como fazer tanto cardio e musculação, se você quer perder peso, também é importante variar a intensidade com que você se exercita.

Em qualquer semana, e dentro de qualquer treino, você deve se exercitar aerobicamente (um pouco sem fôlego, mas sem ofegar) e anaerobicamente (indo de um lado para outro, como quando corre para um ônibus).

O exercício aeróbico precisa de oxigênio para dar energia aos músculos e geralmente requer esforço moderado. Exemplos incluem corrida suave, ciclismo e natação.

É uma parte crucial da perda de peso rapidamente, porque usa açúcar e gordura como fonte de energia, mas para queimar gordura é preciso fazê-lo por tempo suficiente para que você queime primeiro suas reservas de açúcar.

O exercício anaeróbico, por outro lado, usa principalmente o açúcar como combustível. Isso não significa que não é bom para perda de peso, no entanto. O exercício anaeróbico ajuda a construir músculos e, como explicamos acima, isso ajudará você a queimar calorias mesmo quando estiver descansando. Exercícios anaeróbicos são geralmente de alta intensidade, por exemplo, corrida e levantamento de peso.

Um relógio ou rastreador de fitness em execução ajudará você a saber qual intensidade você está fazendo. Como eles têm rastreadores de batimentos cardíacos embutidos ou emparelham com aqueles que você prende ao peito, eles podem mostrar o quanto você está se esforçando e avisá-lo quando precisar forçar mais.

Falando de alta intensidade, treinamento intervalado de alta intensidade (ou HIIT) é um dos melhores exercícios para fazer se você quer perder peso rapidamente. Combina o treino cardiovascular e de força e funciona através de rajadas de exercício intenso seguidas de descansos curtos.

Isso funciona tão bem porque mantém seu coração bombeando por um período prolongado de tempo. Ele se casa com a intensidade do treino cardio mais completo, mas pode ser feito em um curto espaço de tempo, e deve ser sustentável se for feito da maneira certa.

Acompanhe as suas metas de perda de peso e fitness com um relógio em movimento

2.ACOMPANHE A ENTRADA E SAÍDA DE CALORIAS EM UM RELÓGIO DE CORRIDA

Uma das coisas mais difíceis e desanimadoras em tentar perder peso é sentir que você não está fazendo nenhum progresso.

É importante decidir como você quer medir seu sucesso e acompanhar de maneira consistente, entendendo que você verá flutuações diárias devido coisas como conteúdo digestivo e retenção de água.

Os relógios de corrida são a maneira mais fácil de acompanhar o seu progresso, permanecer motivado e manter o peso. Dependendo de como você gosta, você pode acompanhar praticamente qualquer métrica que funcione para você, certamente muito além de ter alcançado seus 10.000 passos. Quer se trate de peso, IMC, ritmo cardíaco em repouso, calorias queimadas ou nível de atividade, o melhor relógio em execução irá acompanhar tudo.

Muitos wearables com a marca de rastreadores de fitness também têm uma facada nessas métricas mais avançadas hoje em dia, mas sempre recomendamos uma vigilância sobre uma banda. Uma nota final sobre rastreadores de fitness: enquanto caminhar 10.000 passos por dia tem indubitáveis benefícios à saúde, especialmente para aqueles que eram anteriormente sedentários, isso não ajudará a perder peso.

Outra maneira de acompanhar o seu progresso é o método antiquado de se pesar. A grande coisa sobre balanças de banheiro modernas é que elas não dizem apenas o seu peso; Eles também permitem que você saiba o percentual de gordura corporal.

Esta é uma medida muito melhor para acompanhar do que apenas o peso. Se você está trabalhando enquanto faz dieta, pode engordar facilmente, mesmo com um déficit calórico, porque o músculo é mais pesado que a gordura.

Agora, embora os cálculos das escalas de porcentagem de gordura corporal sejam baseados em ciência sólida, a precisão pode variar. O principal a notar é que, se a tendência geral está caindo, você está indo bem.

3.BEBA MUITA ÁGUA

Ok, a água potável não vai fazer você perder peso, mas a substituição de bebidas açucaradas como refrigerantes ou chá / café açucarado com água pode ajudar. Poucos de nós consideram o que bebemos como contribuição para nossa contagem diária de calorias, o que significa que muitas vezes consumimos mais do que pensamos e registramos.

Mantenha uma garrafa de água reutilizável com você em todos os momentos e restringir o que mais você bebe. Isso pode parecer um hábito difícil de quebrar no início, mas é surpreendentemente fácil de manter, uma vez que você tenha uma bebida com zero caloria para ser entregue 24 horas por dia, 7 dias por semana.

A hidratação também traz uma série de benefícios para a saúde e pode ajudá-lo a se sentir mais satisfeito ao chegar às refeições, para que você coma menos.

4.CONSIDERE UM SUBSTITUTO DE ALIMENTOS

Se você realmente quer perder peso rapidamente, uma abordagem interessante para a contagem de calorias é usar um substituto de alimentos em pó , quitoplan.

Isso não é comercializado como uma ajuda dietética, mas um efeito colateral interessante da maneira como substitui a comida “real”, como é comido por pessoas normais, é que torna a contagem de calorias extremamente fácil. É altamente nutritivo, portanto, com a aplicação certa, torna a matemática de manter um déficit calórico muito mais fácil.

Você tem que saber que quitoplan não tem reclamções, e você pode conferir isso aqui: quitoplan reclame aqui

Por outro lado, é uma espécie de gloopy, e seus amigos vão parar de convidá-lo para o almoço.

Nossa dica final é enfatizar que você precisa dar tempo ao seu corpo para perder peso. Você pode perder peso mais rápido usando o equipamento certo e ter o conhecimento e a atitude corretos, mas provavelmente precisará redefinir o que “rápido” significa para você.

Todos, do NHS aos caras maciços que fazem programas de levantamento de peso on-line, recomendam que você não perca mais do que 2 kg por semana. Mais do que isso e você corre o risco de queimar e desistir.

Então não leve isso muito a sério. Não espere resultados extremos imediatos , mas espere que você veja resultados logo depois de começar a se concentrar em exercícios e dieta.

Nós prometemos que se você se exercitar com cardio, musculação e alimentação saudável, verá seu corpo e bem-estar melhorando, e os números se movendo na direção certa.
Depois de testar essas 4 maneiras nos conte se conseguiu perder alguns quilinhos assim como eu 😊